Em meio a muitas explicações e sem entender quase nada do que estava sendo falado em outra lingua, eu estava sendo ministrada através do que meus olhos podiam enxergar.
Eram paredes muito altas, muros de pedras gigantes, escondidas em meio a escombros, descobertas por escavações muito profundas.
Tudo aquilo que tava sendo apresentado do templo destruído e aterrado ali em Jerusalém - Israel, aquelas provas de que ali houve um templo descrito na Bíblia que nem mesmo a destruição conseguiu apagar, que após anos pôde ser trazido de volta a memória, me conduziu a fazer um paralelo entre aquele templo de pedra ali destruido e áreas destruídas durante o percurso de nossas vidas, onde são sufocado os sonhos, engessando nossas ações.
Maravilhada com o que via, entendi que precisavam ser trazida à memória áreas que precisam ser expostas, aquelas em que veio o destruidor demoliu e enterrou.
Em Gênesis podemos ler o exemplo de José, ele foi tirado de sua família, tentaram mata-lo, foi lançado num poço, vendido como escravo, ficou preso, foi assediado, mas o Senhor estava com ele "Genesis 39:2 e 21.
Mesmo com várias investidas que interferiam na vida de José, ele não desistiu de confiar nos sonhos de Deus para sua vida. O Senhor jamais nos abandona, precisamos ser ousados e corajosos para ir bem mais profundo na nossa existência, conhecer e restaurar o plano original de Deus (que é um templo de adoração) resgatar o sonho, e construir o novo templo para o Senhor.